sábado, 16 de março de 2013

Baby Itens!

Bandeja e porta treco para o quarto do bebê



Nós mulheres já somos detalhistas por natureza e quando se trata do quarto do nosso filho, não existem palavras para descrever como pensamos em tudooo!
Mas é preciso lembrar que além de lindo, fofo, meigo e aconchegante o quartinho do bebê deve se prático! Nos primeiros meses é lá que as mães aprendem, ensinam, cuidam, amamentam, ninam, enfim vivem com seus filhos. Os itens para trocar as fraldas devem estar à mão e de preferência organizados de uma forma que este momento seja ágil, porém higiênico.
Recebi a encomenda de uma bandeja para organizar as peças de porcelana escolhidas para o quarto do bebê. A moringa para água e os potinhos para algodão, pomadas e lenços que foram escolhidos pelos pais, deveriam ficar na bandeja. Além da bandeja, a encomenda também tinha um porta trecos para organizar as coisas na sacola do bebê.
As cores foram escolhidas para combinar com o quarto do bebê, mas podem ser personalizadas para atender as necessidades de cada um. O tamanho da bandeja pode variar conforme o espaço que temos, e todas são impermeabilizadas no fundo para que o tecido fique intacto caso algum incidente aconteça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário